Política de Privacidade
IMPER MAIS - RJ
Nós, a IMPER MAIS, recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal.
Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.
Coletamos essas Informações Pessoais e Não Pessoais com as seguintes finalidades:
-
Para prestar e operar os serviços;
-
Para prestar aos nossos usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;
-
Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados ao serviço e mensagens promocionais;
-
Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
-
Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
A IMPER MAIS é hospedada na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.
O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.
O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito.
A IMPER MAIS, poderá entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada a sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre a IMPER MAIS ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.
Usamos as suas Informações Pessoais para os seguintes propósitos:
Prestar e operar os Serviços;
-
Desenvolver, customizar, expandir e melhorar ainda mais os nossos Serviços com base nas preferências, experiências e dificuldades comuns ou pessoais dos usuários;
-
Proporcionar aos nossos usuários atendimento ao cliente e suporte técnico contínuos;
-
Conseguir entrar em contato com os nossos usuários por meio de notificações e mensagens promocionais gerais ou personalizadas relativas aos serviços (conforme definido mais detalhadamente na Seção 8 abaixo);
-
Ajudar-nos a atualizar, expandir e analisar os nossos registros para identificar novos clientes;
-
Facilitar, patrocinar e oferecer certos conteúdos, eventos e promoções, determinar a elegibilidade de participantes, monitorar o desempenho, contatar ganhadores e conceder prêmios e benefícios;
-
Criar dados estatísticos agregados e outras Informações Pessoais agregadas e/ou inferidas que nós ou os nossos parceiros de negócios poderão usar para prestar e melhorar os nossos respectivos serviços;
-
Prestar-lhe assistência profissional, somente por sua solicitação;
-
Aprimorar a nossa segurança de dados e capacidades de prevenção de fraudes; e
-
Cumprir as leis e os regulamentos aplicáveis.
Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, entre em contato através do telefone (22 2360-1050 ou 9 8807-7661) .
A IMPER MAIS tem o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.
Se você tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, ou queira acessar, corrigir ou deletar qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail (IMPERMAISLAGOS@GMAIL.COM).
Segue os Cookies utilizados em nossa plataforma:
XSRF-TOKEN – Hs – svSession - SSR-caching - _wixCIDX - _wix_browser_sess - consent-policy – smSession - TS* - bSession - fedops.logger.sessionId – wixLanguage – Facebook pixel
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, ARREPENDIMENTO E REEMBOLSO
A IMPER MAIS tem como parceiros e fornecedores de seus itens produtos com tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Atenciosamente;
IMPER MAIS
Política de Entrega de Produtos
para o e-commerce
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por IMPER MAIS RJ, com endereço na RUA: MARQUES GARCIA Nº 245 IGUABA GRANDE/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 40.950.991/0001-98, com Inscrição Estadual nº 11992382.
2. Contato – Suporte e Atendimento ao cliente da IMPER MAIS RJ. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a IMPER MAIS RJ, disponibiliza seu porte e Atendimento ao cliente para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O suporte e atendimento ao cliente, opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossa loja física da IMPER MAIS RJ, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones (22) 2360-1050 ), segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados, das 09h00 às 12h00;
(c) Por correspondência endereçada à IMPER MAIS RJ, Endereço: RUA MARQUES GARCIA Nº 245 IGUABA GRANDE/RJ - Brasil, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a IMPER MAIS RJ disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais freqüentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou solicitados pelo usuário que será enviado em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A IMPER MAIS RJ opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Estado do Rio de Janeiro. No entanto, a IMPER MAIS RJ disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros estados com consulta prévia e concordância com os valores e taxas afixados ao frete dos produtos disponibilizados neste site.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a IMPER MAIS RJ informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e agendamento
A IMPER MAIS RJ efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas no Estado do Rio de Janeiro,
6. Valor do frete
A IMPER MAIS RJ, disponibiliza entrega gratuita para municípios descritos aqui: Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Rio das Ostras, Macaé, Quissamã, Carapebus, Silva Jardim e Casimiro de Abreu.
O valor do frete da entrega dos produtos em outras localidades será calculado no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância entre os centros de distribuição da empresa terceirizada e o local de entrega informado pelo cliente através de cotação prévia e concordada no ato da compra. A seu exclusivo critério, a IMPER MAIS RJ poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A IMPER MAIS RJ entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da IMPER MAIS RJ não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a IMPER MAIS RJ isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. produtos básicos (impermeabilizantes, mantas, telas , tintas, colantes, solventes, diluentes, produtos de piscina, ferramentas entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o suporte e atendimento ao cliente da A IMPER MAIS RJ, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A IMPER MAIS RJ entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a IMPER MAIS RJ, realizar a entrega dos Produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a IMPER MAIS RJ fará mais uma tentativa subseqüente, em caso de fracasso desta entrega, a IMPER MAIS RJ entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega.. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. Em caso de fracasso desta entrega, a IMPER MAIS RJ entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a IMPER MAIS RJ fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a IMPER MAIS RJ informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A IMPER MAIS RJ poderá enviar e-mails, via ligação telefônica, whatsapp ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.